Frete e Entrega

 

Aqui na Closety nós priorizamos principalmente a agilidade na entrega do produto. Após fechado o pedido, aguardamos a confirmação do pagamento e fazemos a separação e embalo das mercadorias. No dia útil seguinte à confirmação do pagamento é feita a postagem do pedido na transportadora. Trabalhamos com os Correios e transportadoras para atendermos todas as regiões do Brasil. Oferecemos também a opção de retirada do pedido pessoalmente em Curitiba-PR.

 

Prazo de Entrega

O prazo para entrega do seu pedido e o valor do frete variam de acordo com a região do Brasil para onde será feita a entrega, do número de itens constantes na compra e da modalidade de entrega escolhida pelo cliente ao finalizar o pedido.

Consulte o valor do frete e o prazo de entrega diretamente na página do produto ou no carrinho de compras. Basta colocar os produtos desejados no carrinho de compras e digitar o CEP da localidade de entrega. O sistema fará o cálculo automaticamente e exibirá as opções de envio disponíveis para a sua região. A nossa expedição encerra as suas atividades diariamente às 12h (meio dia). Pedidos aprovados após este horário serão encaminhados para o destino no próximo dia útil.

POSTAGENS DURANTE A BLACK FRIDAY: Devido ao grande volume de pedidos durante a semana Black Friday, todas as postagens serão realizadas a partir da seguinte-feira subsequente. Portanto, o cliente fica desde já ciente que o prazo de entrega do seu pedido realizado durante a Black Friday inciará a sua contagem de prazo de entrega a partir da data de postagem e não da data de confirmação do pagamento.

 

Pacote Devolvido pelos Correios

Os pedidos que não puderem ser entregues ao destinatário e forem devolvidos pelos Correios por:

  • Informação de endereço fornecida incorretamente pelo cliente (endereço incorreto);
  • Informação insuficiente para entrega (sem número ou complemento, por exemplo);
  • Destinatário ausente ou desconhecido no endereço de entrega informado pelo cliente;
  • Pedido não retirado na agência dos Correios por parte do destinatário após as tentativas de entrega sem sucesso pelo carteiro.

Estes pedidos serão retidos e reenviados somente após:

  • Atualização do endereço de entrega no cadastro;
  • Pagamento de novo frete para reenvio da mercadoria;

Os clientes que tiverem seus pedidos devolvidos deverão entrar em contato com a loja através dos meios de contato disponíveis a fim de solicitar a revisão e reenvio de seus pedidos. Se não houver manifestação por parte do cliente para reenvio do pedido dentro de 10 dias corridos após o recebimento do pacote devolvido, o pedido será cancelado e o valor pago será convertido em vale-compras e enviado ao cliente por e-mail. Uma vez cancelado o pedido a loja não garante a disponibilidade dos produtos em estoque em caso de recompra.