Frete e Entrega
Aqui na Closety nós priorizamos principalmente a agilidade na entrega do produto. Após fechado o pedido, aguardamos a confirmação do pagamento e fazemos a separação e embalo das mercadorias. No dia útil seguinte à confirmação do pagamento é feita a postagem do pedido na transportadora. Trabalhamos com os Correios e transportadoras para atendermos todas as regiões do Brasil. Oferecemos também a opção de retirada do pedido pessoalmente em Curitiba-PR.
Prazo de Entrega
O prazo para entrega do seu pedido e o valor do frete variam de acordo com a região do Brasil para onde será feita a entrega, do número de itens constantes na compra e da modalidade de entrega escolhida pelo cliente ao finalizar o pedido.
Consulte o valor do frete e o prazo de entrega diretamente na página do produto ou no carrinho de compras. Basta colocar os produtos desejados no carrinho de compras e digitar o CEP da localidade de entrega. O sistema fará o cálculo automaticamente e exibirá as opções de envio disponíveis para a sua região. A nossa expedição encerra as suas atividades diariamente às 12h (meio dia). Pedidos aprovados após este horário serão encaminhados para o destino no próximo dia útil.
Condições do Frete Fixo e Frete Reduzido
O Frete Fixo e o Frete Reduzido são benefícios concedidos automaticamente no carrinho para todas as compras com valor a partir de R$ 200,00 e seguem regras distintas para cada UF de entrega. A escolha do serviço postal fica totalmente a critério da loja. O prazo de entrega é informado no momento da compra e passa a contar a partir da confirmação do pagamento.
O frete com valor fixo de R$ 9,90 será aplicado automaticamente para pedidos com entrega para os seguintes estados:
- Rio Grande do Sul
- Santa Catarina
- Paraná
- São Paulo
- Rio de Janeiro
- Minas Gerais
Já o Frete Reduzido será aplicado a pedidos com entrega nos demais estados e terão um desconto de 50% no valor do frete PAC.
Pacote Devolvido pelos Correios
Os pedidos que não puderem ser entregues ao destinatário e forem devolvidos pelos Correios por:
- Informação de endereço fornecida incorretamente pelo cliente (endereço incorreto);
- Informação insuficiente para entrega (sem número ou complemento, por exemplo);
- Destinatário ausente ou desconhecido no endereço de entrega informado pelo cliente;
- Pedido não retirado na agência dos Correios por parte do destinatário após as tentativas de entrega sem sucesso pelo carteiro.
Estes pedidos serão retidos e reenviados somente após:
- Atualização do endereço de entrega no cadastro;
- Pagamento de novo frete para reenvio da mercadoria;
Os clientes que tiverem seus pedidos devolvidos deverão entrar em contato com a loja através dos meios de contato disponíveis a fim de solicitar a revisão e reenvio de seus pedidos. Se não houver manifestação por parte do cliente para reenvio do pedido dentro de 10 dias corridos após o recebimento do pacote devolvido, o pedido será cancelado e o valor pago será convertido em vale-compras e enviado ao cliente por e-mail. Uma vez cancelado o pedido a loja não garante a disponibilidade dos produtos em estoque em caso de recompra.