Closety

AbrirMenu
Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

R$ 0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Trocas e Devolução

Condições Gerais

Qualquer pedido de troca ou devolução deverá ser primeiramente comunicado à loja, por e-mail, telefone ou WhatsApp. Para garantir que o seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:

  •  Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);
  •  Enviar o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas presas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;
  • Respeitar os prazos para garantia do seu direito;

IMPORTANTE: Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas; também não serão permitidas trocas de peças íntimas, cosméticos, perfumes e maquiagem. Produtos em regime de encomenda não estão elegíveis à troca ou devolução.

Troca

O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de 30 dias corridos contados a partir da data de entrega no endereço do destinatário. A solicitação de troca e a postagem do produto nos Correios devem ser realizados dentro do prazo de 30 dias.

O produto enviado para troca passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.

Fica a critério do cliente escolher outro produto no site ou receber um vale-compras do valor pago para utilização posterior. As despesas com o frete de envio do produto até a loja ficam a cargo do cliente e após o processamento da troca os custos de frete para envio do novo produto até o cliente ficam a cargo da loja.

Devolução e Reembolso

Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu (independentemente do motivo), é possível realizar a devolução do produto e o reembolso do valor pago.

Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a loja para formalizar o processo de devolução e em seguida realizar o envio do produto, dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após este prazo (e limitado a 30 dias corridos) ainda é possível solicitar a devolução do produto, porém o reembolso somente será realizado através de vale-compras. Por isso é importante realizar o envio do produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

As despesas com o frete de retorno do produto até à loja ficam a cargo do cliente. A loja tem até 3 dias úteis para analisar o produto antes de liberar o reembolso.

O produto enviado para devolução passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.

O reembolso do valor pago será realizado para o mesmo meio de pagamento utilizado no pedido:

  • Cartão de crédito: estorno do valor para a fatura do mesmo cartão de crédito utilizado no pedido; O reembolso será encaminhado à instituição emissora do cartão de crédito em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido em nosso escritório;
  • Boleto bancário e depósito em conta: neste caso, o valor pago será depositado em até 10 dias corridos em conta bancária a ser informada pelo cliente. Este prazo inicia a sua contagem após o produto ser recebido em nosso escritório e o cliente informar os dados bancários para depósito. A conta bancária deve estar vinculada ao mesmo CPF do pedido;

Se houver interesse e consentimento do cliente, o valor residual de um pedido devolvido poderá ser convertido num vale-compras para utilização posterior no site. O prazo para emissão do vale-compras é de até 3 dias úteis após o recebimento em nosso escritório.