Condições Gerais

Qualquer pedido de troca ou devolução deverá ser primeiramente comunicado à loja, por e-mail, telefone ou WhatsApp. Para garantir que o seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:

  • Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);
  • Enviar o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas presas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;
  • Respeitar os prazos para garantia do seu direito;

IMPORTANTE: Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas; também não serão permitidas trocas de peças íntimas e perfumes. Produtos em regime de encomenda também não estão elegíveis à troca nem devolução.

 

Troca

O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de 30 dias corridos contados a partir da data de entrega no endereço do destinatário. A solicitação de troca e a postagem do produto nos Correios devem ser realizados dentro do prazo de 30 dias.

O produto enviado para troca passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.

Fica a critério do cliente escolher outro produto no site ou receber um vale-compras do valor pago para utilização posterior. As despesas com o frete de envio do produto até a loja ficam a cargo do cliente e após o processamento da troca os custos de frete para envio do novo produto até o cliente ficam a cargo da loja.

 

Devolução e Reembolso

Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu (independentemente do motivo), é possível realizar a devolução do produto e o reembolso do valor pago.

Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a loja para formalizar o processo de devolução e em seguida realizar o envio do produto, dentro de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após este prazo (e limitado a 30 dias corridos) ainda é possível solicitar a devolução do produto, porém o reembolso somente será realizado através de vale-compras. Por isso é importante realizar o envio do produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento caso o desejo seja o estorno do valor pago.

As despesas com o frete de retorno do produto até à loja ficam a cargo do cliente. A loja tem até 3 dias úteis para analisar o produto antes de liberar o reembolso.

O produto enviado para devolução passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.

O reembolso do valor pago será realizado para o mesmo meio de pagamento utilizado no pedido:

  • Cartão de crédito: estorno do valor para a fatura do mesmo cartão de crédito utilizado no pedido; O reembolso será encaminhado à instituição emissora do cartão de crédito em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido em nosso escritório;
  • Boleto bancário e depósito em conta: neste caso, o valor pago será depositado em até 15 dias corridos em conta bancária a ser informada pelo cliente. Este prazo inicia a sua contagem após o produto ser recebido em nosso escritório e o cliente informar os dados bancários para depósito. A conta bancária deve estar vinculada ao mesmo CPF do pedido;

Se houver interesse e consentimento do cliente, o valor integral ou residual de um pedido devolvido poderá ser convertido num vale-compras para utilização posterior no site. O prazo para emissão do vale-compras é de até 3 dias úteis após o recebimento em nosso escritório.

 

Promoção de Encerramento das Seções Feminina e Infantil - Regras Gerais

As peças femininas e infantis, em regime de liquidação em decorrência do encerramento destas duas seções na loja, estão com grandes descontos sobre seus preços originais. Por isso, não serão aceitas devoluções destes produtos. Somente estaremos aceitando trocas por outros produtos da mesma seção. Por exemplo: produto feminino por outro produto feminino e produto infantil por outro produto infantil.

Os custos de frete para troca de qualquer produto contemplado nesta promoção ficam inteiramente a cargo do cliente, tanto o frete de envio do produto até a loja quanto o frete de retorno do novo produto trocado.

Dúvidas que por acaso não tenham sido abordadas aqui podem ser esclarecidas a qualquer tempo através dos nossos canais de atendimento. Utilize o menu Contato no topo da página.