Perguntas Frequentes

 

A Closety possui loja física?

Neste momento não. Mas já tivemos uma loja física em Imbituba-SC. As atividades foram encerradas no início de 2020 e desde então estamos operando somente através do nosso site e marketplaces parceiros.

 

Os produtos são originais?

Sim, todos os produtos vendidos no site são originais. A mercadoria tem procedência dos EUA e Canadá e são adquiridas diretamente das marcas.

 

Posso retirar meu pedido pessoalmente?

Sim, é possível retirar o pedido pessoalmente. No entanto, todo o processo de compra deve ser realizado no site, inclusive o pagamento. Nós avisaremos quando o pedido estiver pronto pra ser retirado e informaremos também o endereço para retirada.

 

Os produtos estão disponíveis à pronta entrega?

Sim, todos os nossos produtos estão disponíveis à pronta entrega no Brasil com disponibilidade para envio imediato a qualquer região do Brasil. Existem algumas exceções cuja a compra é em regime de encomenda mas estes produtos estão sinalizados de forma bem clara no site. Se algum tamanho ou cor não estiver disponível no site é porque não tem disponibilidade em estoque.

 

Como posso realizar a minha compra?

Todo o processo de compra é realizado no site. O cliente deve colocar o produto desejado no carrinho de compras, fazer seu cadastro (se já não o tiver), escolher uma forma de entrega e por fim escolher uma forma de pagamento. Após confirmado o pagamento, nós despachamos o pedido para o endereço informado.

 

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Oferecemos as opções de pagamento através de boleto bancário e depósito em conta, ambas com 5% de desconto adicional sobre o valor dos produtos. Também oferecemos a opção de cartão de crédito. Trabalhamos com todas as bandeiras. Parcelamentos podem ser feitos somente no cartão de crédito em até 12x, sendo que se for em até 3x não há cobrança de juros.

 

Qual o prazo de entrega do pedido?

Todos os pedidos são despachados de Curitiba-PR e seguem os prazos dos Correios. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente na hora de fechar a compra. É possível fazer uma consulta prévia inserindo o CEP de destino no campo ao lado da foto na página do produto ou no carrinho de compras (após colocar o produto no carrinho).

 

Recebi meu produto e preciso trocar ou devolver. Como faço?

Não tem problema, é bem fácil. Você deve antes de mais nada entrar em contato através do Fale Conosco e abrir uma solicitação. Para mais detalhes consulte a nossa Política de Troca e Devolução (link no rodapé do site).

 

Não pude receber o meu pedido e ele está em devolução. E agora?

Estes casos são raros mas acontecem. Quando a transportadora não consegue realizar a entrega o pacote volta pro remetente. Enquanto o pacote estiver em rota de retorno não há o que fazer, tem que aguardar chegar em nosso escritório para então ser reenviado. Consulte o link Frete e Entrega localizado no rodapé do site para entender melhor como funciona o processo de reenvio.