Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
A Closety possui loja física?
Neste momento não. Mas já tivemos uma loja física em Imbituba-SC. As atividades foram encerradas no início de 2020 e desde então estamos operando somente através do nosso site e marketplaces parceiros.
Posso retirar meu pedido pessoalmente?
Sim, é possível retirar o pedido pessoalmente. No entanto, todo o processo de compra deve ser realizado no site, inclusive o pagamento. Nós avisaremos quando o pedido estiver pronto pra ser retirado e informaremos também o endereço para retirada.
Os produtos estão disponíveis à pronta entrega?
Sim, todos os nossos produtos estão disponíveis à pronta entrega no Brasil com disponibilidade para envio imediato a qualquer região do Brasil. Existem algumas exceções cuja a compra é em regime de encomenda mas estes produtos estão sinalizados de forma bem clara no site. Se algum tamanho ou cor não estiver disponível no site é porque não tem disponibilidade em estoque.
Como posso realizar a minha compra?
Todo o processo de compra é realizado no site. O cliente deve colocar o produto desejado no carrinho de compras, fazer seu cadastro (se já não o tiver), escolher uma forma de entrega e por fim escolher uma forma de pagamento. Após confirmado o pagamento, nós despachamos o pedido para o endereço informado.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Oferecemos as opções de pagamento através de cartão de crédito e Pix. Nossos pagamentos por cartão são processados pelo Mercado Pago e trabalhamos com as principais bandeiras do mercado. Parcelamentos podem ser feitos em até 12x, sendo que se for em até 6x não há cobrança de juros. No Pix há 5% de desconto.
Qual o prazo de entrega do pedido?
Todos os pedidos são despachados de Curitiba-PR e seguem os prazos dos Correios. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente na hora de fechar a compra. É possível fazer uma consulta prévia inserindo o CEP de destino no campo ao lado da foto na página do produto ou no carrinho de compras (após colocar o produto no carrinho).
Recebi meu produto e preciso trocar ou devolver. Como faço?
Não tem problema, é bem fácil. Você deve antes de mais nada entrar em contato através do Fale Conosco e abrir uma solicitação. Para mais detalhes consulte a nossa Política de Troca e Devolução (link no rodapé do site).
Não pude receber o meu pedido e ele está em devolução. E agora?
Estes casos são raros mas acontecem. Quando a transportadora não consegue realizar a entrega o pacote volta pro remetente. Enquanto o pacote estiver em rota de retorno não há o que fazer, tem que aguardar chegar em nosso escritório para então ser reenviado. Consulte o link Frete e Entrega localizado no rodapé do site para entender melhor como funciona o processo de reenvio.